As palavras podem ter o poder de curar e transformar. Nos sentimos mais abertos a aprender e perceber novas formas de olhar a vida

Foto: Ingimage

Foto: Ingimageceu

7 de março-Marte semi quadrado Netuno

Falta de senso prático, descuido, falta de pró atividade e desorganização são características deste aspecto. Fica bastante difícil saber o que queremos e onde queremos chegar sob esta influência.

 

7 de março-Marte trígono Saturno

Este aspecto mostra que nenhum trabalho vale à pena fazer, se não for bem feito. Trata-se de um momento de arregaçar as mangas e fazer alguma coisa, por isso aproveite para avaliar seus reais objetivos. Nada se move com rapidez neste período e se você é do tipo impaciente, será testado. Caso contrário, é provável que você faça mais agora do que fez ou fará durante todo o ano

 

7 de março- Sol conjunção Mercúrio

Este é um bom momento para retomar assuntos pendentes e uma boa oportunidade para procurar o conselho de alguém que você confia. É também bom ter em mente que é melhor refletir e ponderar do que agir.Esta conjunção traz energia para sua capacidade intelectual

8 de março- Mercúrio sextil Plutão

O planeta da comunicação. Mercúrio faz um aspecto harmonioso com Plutão, o planeta da transformação e do poder, em Capricórnio. Este aspecto torna este momento bom para assinar contratos, vender ideias e produtos e para um melhor entendimento do que é útil em sua vida.  Também é um bom para uma análise mais profunda de questões importantes em sua vida, com a possibilidade de resolução ou entendimento de problemas pendentes há muito tempo.

9 de março- Marte ingressa no signo de Touro

Como Marte deixa o signo de Áries o ritmo de sua vida intelectual vida fica mais lento, dando-lhe o espaço para pensar e ruminar sobre o que você precisa para realizar seus objetivos. Os dons de paciência e determinação serão muito úteis para você. Sem pressa, trabalhe e crie uma base sólida onde possa se assentar. Em abril, quando este planeta entrar no signo de Gêmeos, você estará pronto para expor suas ideias para o mundo e se conectar com pessoas que podem ajudá-lo a divulgá-las

 

9 de março- Sol sextil Plutão

Você poderá receber muita ajuda de pessoas em posições de poder com este sextil. Este aspecto só ocorre duas vezes por ano  então aproveite qualquer oportunidade que se apresente, pois este é um período bastante benéfico para mudar as situações e colocá-las a seu favor. Este aspecto também permite mudanças em várias áreas de sua vida: seus relacionamentos, seus hábitos alimentares, a forma como você administra seu tempo

 

9 de março- Mercúrio quincuncx Júpiter

Podemos ter grandes ideias sob essa influência, mas também podemos superestimar nossas habilidades ou subestimar a situação. Evite entrar em uma atividade sem planejar com antecedência. Além disso, evite fazer promessas que você pode não ser capaz de cumprir.

 

10 de março- Mercúrio conjunção Quíron

Momento excelente para trocar ideias e crescer nas discussões, pois estamos mais dispostos a ouvir. As palavras podem ter o poder de curar e transformar. Nos sentimos mais abertos a aprender e perceber novas formas de olhar a vida.  No entanto, pode haver alguma hipersensibilidade ao que é comunicado neste momento.

 

10 de março- Vênus em paralelo com Marte

Momento excelente para conviver com aqueles que você ama ou para conhecer alguém especial. Paixões intensas.

 

12 de março- Lua Cheia em 22º 13’ de Virgem

A Lua Cheia exalta as conexões emocionais, mas também oferece uma oportunidade de dar um passo trás e poder ter uma perspectiva sobre os projetos lançados na Lua Nova anterior (o eclipse de 26 de fevereiro). Nos dias seguintes esta Lua Cheia, e antes da próxima Lua Nova em 27 de março, pense em como você pode melhorar o seu corpo, mente e espírito. Observe também que Virgem é o signo ligado ao trabalho e a meticulosidade. Aplique estas duas qualidades aos projetos e, com certeza, os resultados serão muito agradáveis. Este é um bom período para iniciar suas aulas de ginástica, natação, yoga,tai chi chuan ou qualquer outro movimento com o corpo e também uma dieta mais saudável.

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos ao bem-estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de ideias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.

A Lua Cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.

Na Lua Cheia, o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica à flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas, evite marcar casamento nesta Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar esta é a Lua ideal, pois a fertilidade está em seu momento mais elevado.

Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.
Favorável para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.

O cabelo, quando cortado nesta Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.

Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.

Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito.
O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.

Na Lua Cheia, os regimes ficam dificultados. É mais difícil perder peso, pois o organismo está retendo mais líquido. Um segredo para manter a silhueta é não fraquejar no dia da Lua Cheia e nos dois dias que a precedem.

 

13 de março- Mercúrio ingressa no signo de Áries

A entrada do planeta comunicação no primeiro signo do zodíaco impulsiona nosso raciocínio e criatividade. Se você tem algum projeto ou mensagem que deseja compartilhar com o mundo este é o momento. Tente estar aberto para correr alguns riscos e usar este trânsito para fazer o que você precisa fazer e dizer o que precisa dizer. Um alerta é não entrar em discussões inúteis e usar toda esta energia para alcançar os seus objetivos!

 

Link curto: http://brasileiros.com.br/DxpuF
Tags: