Aproveite o entusiasmo e o impulso de Áries, usando esta energia extra para dar início aos planos que verdadeiramente tenham sentido em sua vida

Foto: Ingimage

Foto: Ingimage

 

14 de março- Mercúrio ingressa no signo de Áries

A entrada do planeta comunicação no primeiro signo do zodíaco impulsiona nosso raciocínio e criatividade. Se você tem algum projeto ou mensagem que deseja compartilhar com o mundo este é o momento. Tente estar aberto para correr alguns riscos e usar este trânsito (com duração até 17 de maio devido a retrogradação) para fazer o que você precisa fazer e dizer o que precisa dizer. Um alerta é não entrar em discussões inúteis e usar toda esta energia para alcançar os seus objetivos!

 

14 de março- Sol conjunção Quíron

O desejo de aprender e crescer através de experiências e através dos outros é forte. A solução de problemas fica favorecida. Aproveite!

 

17 de março – Sol quadrado Saturno

Este aspecto ocorre duas vezes por ano e oferece uma oportunidade valiosa para eliminar atividades supérfluas e ficar atento aos planos e ideias impraticáveis. Não desperdice sua energia, investindo em pessoas ou projetos que não lhe agregam nenhum valor. Responda com autoridade e seriedade ao que lhe é solicitado e será recompensado. Também aprenda a delegar. Sob esta influência há uma tendência a ver as coisas de uma forma mais realista o que pode aumentar nossa confiança e nossa capacidade de sermos responsáveis por nós mesmos.

 

20 de março, às 12:59 – Lua minguante em 0°14′ de Capricórnio

Os sete dias após o início da Lua minguante são propícios à conclusão, seja de relacionamentos que estão precisando chegar a um fim, seja de trabalhos ou atividades.

A Lua minguante é a melhor época para limpar, organizar e planejar, resolver problemas pendentes ligados ao passado e desfazer mal-entendidos. Os serviços em casa rendem mais, então se prepare para fazer uma faxina, limpar armários, jogar fora o que não tem mais utilidade, lavar cobertores, cortinas, etc. (Para um melhor aproveitamento deste período recomendo a leitura do livro de Karen Kingston “Arrume a sua bagunça com o Feng Shui e transforme radicalmente a sua vida”).

Nos assuntos financeiros é um excelente período para rever orçamento, pagar dívidas ou pedir empréstimo e dedicar-se a um planejamento para melhor controle das despesas.

O organismo absorve menos o que está sendo ingerido, sendo o momento adequado para dietas de desintoxicação e emagrecimento.

Excelente período para: marcar cirurgias, pois a cicatrização é mais rápida, depilação e limpeza de pele, cortar o cabelo para fortalecer a raiz, parar com maus hábitos e vícios.

Evitar na Lua minguante: lançar produtos que dependam da aprovação e presença de público, iniciar algo novo que requeira crescimento e expansão.

 

20 de março- Sol ingressa no signo de Áries

A cada ano começamos uma nova jornada com a entrada do Sol em Áries, um evento que marca o Equinócio de Outono para nós e o Equinócio da Primavera para quem vive no hemisfério norte. Primeiro signo de fogo, Áries simboliza a centelha inicial que dá vida às ideias, o entusiasmo juvenil, a coragem, o ímpeto, a combatividade. O ariano típico tem gostos simples, reações rápidas e grande energia para lutar pelo que deseja. Seus planos não são muito rebuscados, age na hora, é impaciente e, por vezes, egoísta. Explorar o desconhecido, partir para uma aventura, tomar iniciativa mediante atitudes arrojadas e impetuosas são disposições bem próprias do ariano. Se você é do signo de Áries agora é que se inicia seu novo ano, sendo o período mais propício para fazer seu Mapa Astrológico ou sua Revolução Solar e trânsitos

Aproveite o entusiasmo e o impulso de Áries, usando esta energia extra para dar início aos planos que verdadeiramente tenham sentido em sua vida. Se você deseja começar um novo negócio, dar uma virada radical em sua vida, este é o momento. E nada de sutilezas, seja objetivo e direto. Por isso, se você tiver uma grande ideia, é bom que todos saibam.  Se mostrar sua coragem e capacidade de liderança, as pessoas irão acreditar em você! No entanto, este ano, devido a Urano em Áries, Plutão em Capricórnio e Júpiter em Libra, você vai precisar superar alguns obstáculos antes de chegar ao seu destino. 

Link curto: http://brasileiros.com.br/YJvRC
Tags: