Você está disposto a modificar seus planos e metas? Comece saindo de comportamentos viciados e de sua rotina. Abra-se para o novo e tome consciência de suas forças e poder pessoal

astrologia

7 de fevereiro- Mercúrio entra no signo de Aquário

A entrada do planeta comunicação em Aquário estimula sua mente e amplia sua visão para o futuro. É hora de varrer as velhas ideias e permitir que as mudanças possam se instalar. Aproveite para planejar o Ano novo, com atitudes e comportamentos novos. Ainda dá tempo! Se você sabe a casa em seu mapa onde Mercúrio está transitando tente aplicar novas ideias para essa área específica de sua vida. Mercúrio transita por Aquário até o dia 25 de fevereiro.

9 de fevereiro- Sol sextil Urano

O Sol em Aquário faz um sextil a Urano e lhe permite olhar o mundo de uma forma diferente, sacudir os velhos hábitos e fazer algo fora dos seus padrões habituais. Urano traz para você o contato com pessoas e eventos imprevisíveis e surpreendentes  levando a confrontos que lhe pedem para fazer mudanças profundas em sua vida. Você está disposto a modificar seus planos e metas? Comece saindo de comportamentos viciados e de sua rotina. Abra-se para o novo e tome consciência de suas forças e poder pessoal.

10 de fevereiro -Mercúrio sextil Vênus

Aproveite ao máximo a este aspecto, usando a razão com beleza e harmonia para resolver problemas afetivos e para ajudar a melhorar sua própria vida, pois relações saudáveis é o que todos queremos

10 de fevereiro, às 21:34 – Lua cheia e eclipse lunar em 22°28′ de Leão

A Lua Cheia é um tempo de culminação e a promessa de realização do que foi iniciado na Lua nova em 27 de janeiro, um tempo de romance, fertilização e relacionamentos.

Esta Lua Cheia é especialmente potente, pois é um Eclipse lunar. Os eclipses lunares são orientados para o relacionamento. A crise que esses eclipses tendem a provocar é uma crise onde reconhecemos uma grande necessidade e seu impacto  pode agir para acabar um relacionamento, mas também pode trazer duas pessoas juntas com uma súbita consciência da grande necessidade da relação. Embora os eclipses lunares sejam mais orientados para o relacionamento do que os eclipses solares, nem sempre são sobre relações entre duas pessoas que irão atuar. Podem desencadear a consciência da necessidade em outras áreas de nossas vidas, tais como trabalho,  saúde , dinheiro, posses e assim por diante. Este é um momento em que as coisas vêm à luz para tomarmos consciência.

A polaridade Leão-Aquário lida com o equilíbrio entre o pessoal (Leão) e o impessoal (Aquário). A energia do Leão é a auto expressão criativa e o impulso ao ego individual que recebemos através do prazer e do romance, enquanto Aquário governa o grupo, amizades, planejamento para o amanhã e objetividade. Esta Lua cheia nos convida a encontrar um equilíbrio entre romance e amizade, e entre expressar-nos de forma pessoal e impessoal.

Eclipses estão ligados a circunstâncias em mudança. No entanto, geralmente somos nós que precipitamos ou atraímos as mudanças porque nossos eu profundo sabe que precisamos dela. Os efeitos de um eclipse lunar duram aproximadamente seis meses. A casa e signo de seu mapa natal onde cai a Lua cheia e o eclipse lunar passam por algum tipo de demanda e é bom tomar consciência para poder sanar nossos anseios internos.

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos ao bem-estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de ideias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.

A Lua Cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.
Na Lua Cheia, o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica à flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas, evite marcar casamento nesta Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar esta é a Lua ideal, pois a fertilidade está em seu momento mais elevado.
Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.
Favorável também  para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.
O cabelo, quando cortado nesta Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.

Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.
Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito.
O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.
Na Lua Cheia, os regimes ficam dificultados. É mais difícil perder peso, pois o organismo está retendo mais líquido. Um segredo para manter a silhueta é não fraquejar no dia da Lua Cheia e nos dois dias que a precedem.

11 de fevereiro- Sol trígono Júpiter

Este aspecto do Sol em Aquário e Júpiter em Libra permite perceber com mais clareza que você está em um ambiente no qual as pessoas têm muitas idéias e podem lhe dar oportunidade para que seus sonhos e aspirações possam ser viabilizados. O Sol em Aquário lhe dá criatividade e foco e Júpiter em Libra, equilíbrio. Por outro lado, você pode encontrar alguém que lhe ajude a perceber o mundo de uma forma diferente, fora de seus padrões usuais. E você também pode agir como o mesmo tipo de anjo para os outros e tornar-se uma influência positiva em suas vidas. Esteja atento às oportunidades e à boa sorte!

Link curto: http://brasileiros.com.br/7ZEXY
Tags: