A previsão astrológica desta semana

Foto: Ingimage

Foto: Ingimage

1 de fevereiro- Mercúrio sextil Quíron

Excelente período para se comunicar com os outros, pois nos percebemos mais sensíveis do que o habitual e mais dispostos a ouvir. Podemos usar as palavras de forma mais eficaz e trazer conforto e cura, este aspecto pode também ajudar-nos a ficar mais abertos a novas maneiras de olhar para os problemas ou para a vida em geral.

 

2 de fevereiro-Mercúrio quadrado Júpiter

Este aspecto traz uma sobrecarga de informação, tornando-se muito fácil perder ou negligenciar detalhes importantes. A mente se acelera e aparecem dificuldades para colocar nossas ideias em prática. Este é um trânsito desfavorável para viagens.

 

3 de fevereiro-Sol semi quadrado Vênus

Irritações que parecem vir dos outros podem ser o reflexo da nossa própria inquietação interior. Mergulhe e faça o que puder para controlar sua ansiedade.Que tal buscar a ajuda de um profissional que possa lhe aconselhar e buscar soluções para sua insatisfação interior?

3 de fevereiro- Vênus ingressa no signo de Áries

Quando o planeta do amor entra no signo de Áries o amor se revitaliza na vida de pessoas. A paixão está presente e as faíscas de romance estão prontas para pegar fogo!  Se você não tem compromisso com alguém este é um bom período para sair de casa, conhecer gente nova e encontrar alguém interessante. Se for comprometido (a) renove a relação e deixe a paixão dominar. É hora de romance! Vênus viaja através de Áries até 2 de abril e depois de 28 de abril a 6 de junho.

 

4 de fevereiro- Mercúrio semi-quadrado Netuno.

Há falta de clareza no pensamento e preferimos sonhar acordados. Fatos importantes podem ser negligenciados neste momento, sendo desaconselhável para se fazer uma apresentação ou para formalizar acordos

4 de fevereiro, às 1h 20min – Lua Crescente em 15°32′ de Touro

Os sete dias após a Lua Crescente são favoráveis às tentativas de aprimoramento em qualquer área desejada. As viagens ficam mais agradáveis, bem como a companhia de amigos. Os projetos que foram iniciados na Lua Nova agora começam a dar frutos. Ponha toda sua energia para que eles deem certo! Vendas e lançamentos de produtos estão no momento ideal, porque ainda é tempo de começar coisas novas.
Também é um momento excelente para assinar contratos e começar uma poupança.
Para quem quer perder peso, evite exageros ao comer, pois o organismo assimila melhor tudo o que é ingerido. Para quem quer iniciar uma dieta para aumento de peso, essa fase Lua é a ideal!
Os cabelos crescem com mais facilidade e um tratamento para calvície tem muitas chances de ser bem-sucedido se for iniciado nesta Lua

 

6 de fevereiro- Júpiter inicia seu movimento retrógrado

Em 9 de setembro Júpiter ingressou em Libra, reforçando sua necessidade de harmonia, beleza e fazer parcerias, mudando sua vida para melhor.  Agora, como este planeta se torna retrógrado, é hora de rever seus planos e perceber se você atingiu as metas desejadas. Perceba que atividades e distrações desperdiçam seu tempo e energia e tire fora de seu caminho. Júpiter permanecerá retrógrado até 9 de junho.

Link curto: http://brasileiros.com.br/hi0vD
Tags: