A previsão astrológica para esta semana

lua-e1464703580372

1 de janeiro-Marte conjunção Netuno

A conjunção Marte-Netuno traz uma energia que pode ser usada de duas formas:  investir em seus objetivos e aproveitar a sensibilidade e a intuição para alcançar seus sonhos ou se concentrar em fantasias e em coisas que você gostaria que acontecessem, mas que não está disposto a colocar esforço para alcançá-las e, consequentemente, colocar tudo a perder. Misture ação, imaginação e trabalho duro se quiser obter melhores resultados e preste bastante atenção aos seus sentimentos na medida em que avança com seus projetos. Os anjos (tanto mortais como celestiais) podem atuar como seus guias. Seja receptivo e deixe que os outros o ajudem a encontrar o seu caminho.

3 de janeiro-Mercúrio sextil Vênus

Expressões de amor e carinho e possibilidade de novos contatos sociais. Comece o ano com uma boa conversa com seu parceiro ou amigos, pois a possibilidade de esclarecimento de mal-entendidos está muito favorecida.

3 de janeiro -Vênus ingressa no signo de Peixes
Com a entrada de Vênus em Peixes, o romantismo e a inspiração continuam tornando este um grande momento, quer para encontrar sua alma gêmea, quer para fortalecer os laços espirituais de seu relacionamento existente. Arranje tempo para meditar, ouvir música inspiradora, comungar com a natureza e desligar sua mente. Há momentos em que o amor e a apreciação não precisam de palavras e este é um deles. Aproveite este trânsito que vai durar até 4 de fevereiro.

4 de janeiro- Mercúrio em seu movimento retrógrado retorna ao signo de Sagitário

Agora sua mente retorna a busca de muita filosofia, muita reflexão, muita viagem interior ou exterior. Seu pensar vai ficar mais dogmático, mais explicativo e em busca de soluções para os problemas e injustiças da humanidade. Por outro lado, Sagitário tem sempre uma visão otimista e entusiasta das coisas.

5 de janeiro, às 16h48min – Lua Crescente em 15° 40’ de Áries

Os sete dias após a Lua Crescente são favoráveis às tentativas de aprimoramento em qualquer área desejada. As viagens ficam mais agradáveis, bem como a companhia de amigos. Os projetos que foram iniciados na Lua Nova agora começam a dar frutos. Ponha toda sua energia para que eles deem certo! Vendas e lançamentos de produtos estão no momento ideal, porque ainda é tempo de começar coisas novas. Também é um momento excelente para assinar contratos e começar uma poupança.
Para quem quer perder peso, evite exageros ao comer, pois o organismo assimila melhor tudo o que é ingerido. Para quem quer iniciar uma dieta para aumento de peso, essa fase Lua é a ideal! Os cabelos crescem com mais facilidade e um tratamento para calvície tem muitas chances de ser bem-sucedido se for iniciado nesta Lua.

5 de janeiro-Vênus semi quadrado Plutão

Essa influência pode apontar para algumas tensões nas interações sociais e relações pessoais, assim como manipulação e jogos de poder com amigos e amantes. As paixões estão em alta, mas acompanhadas de ciúme e possessividade.  Seria bom evitar iniciar um relacionamento neste momento porque ele pode estar caracterizado por estas energias. Muitas vezes, as questões financeiras vêm à tona.

7 de janeiro- Sol conjunção Plutão

O Sol em conjunção com Plutão representa um cheque mate em relação a processos em andamento há vários meses. Você também será desafiado a perceber se está consciente de suas forças e poder pessoal. Talvez tenha que enfrentar uma pessoa dominante que tem a sua própria agenda e que exige que você faça alterações nos seus planos. O ideal é que você deixe suas velhas formas de se relacionar para trás e, o mais importante,permaneça aberto a novas oportunidades!

8 de janeiro- Mercúrio retoma seu movimento direto

Mercúrio esteve retrogrado desde o dia 19 de dezembro do ano passado. Como você usou este período? Reviu suas opções e buscou mais informação para sedimentar suas escolhas? Por mais confuso que tenha sido este período você pode ter tido a oportunidade de contatar com gente do passado e/ou revisitar temas que estavam pendentes. Mercúrio está no signo de Aquário dando energia extra para seus projetos e objetivos. Agora é a hora de colocar suas ideias em prática e ir em frente com confiança! Não tenha vergonha de deixar as pessoas saberem o que você quer. Estenda a mão para aqueles que podem ajudá-lo, se você está procurando um emprego, ingressando em uma nova atividade escolar ou planejando um evento.

8 de janeiro-Vênus semi quadrado Urano

Paira no ar a Incerteza sobre o desejo de estar perto de alguém ou manter a liberdade e a individualidade. O desejo de experimentar em termos afetivos pode ser fugaz e, finalmente, insatisfatório ou frustrante.

Link curto: http://brasileiros.com.br/7dnU5
Tags: