Horas antes dos comentários, Eduardo Balduino postou mensagem comemorando a nomeação para o Secom

Na semana em que 60 presos foram mortos em presídios de Manaus e na véspera da chacina que matou 30 presos em Roraima, o funcionário da Secom (Secretaria de Comunicação Social)  da Presidência da República Eduardo Balduino, por meio de sua conta no Twitter, sugeriu que condenados por crimes hediondos fossem “largados no meio selva amazônica”.

Uma usuária da rede social, sob o nome de “nariz gelado”, postou a seguinte mensagem: “Por mim, condenado por crime hediondo era largado de helicóptero no meio da selva amazônica com uma faca. ‘Te vira, adiós’. Baratinho”. Balduino então comentou: “Para quê, a faca?”

A usuária responde: “Pra aliviar a consciência dos que não curtem a pena de morte e fazer de conta que demos uma chance.” Balduino então manda a mensagem: “kkkkk Você é demais”.

balduino-twitter-editado

balduino-twitter-2-editado

Horas antes, Balduino postou uma mensagem no Twitter comemorando a nomeação para a Secom:  “Tchurma do Twitter. Fui nomeado para a Secom da Presidência da República. Agradeço a confiança de Marcio Freitas. Espero poder colaborar”.

Antes de assumir o cargo, Balduino trabalhou na Assessoria de Comunicação do Senador Cristovam Buarque (PPS-DF).

Nomeação de Eduardo

Nomeação de Eduardo Balduino

 

Link curto: http://brasileiros.com.br/cSSGe
Tags: , ,