Com Vênus em Peixes o desejo é de viver o romantismo, o amor e a espiritualidade. É bom aproveitar este momento e retirar-se para um lugar calmo, de preferência acompanhado, para viver toda a beleza que este aspecto promete

23 de janeiro-Mercúrio sextil Netuno

Mercúrio alinhado com Netuno lhe dá a chance de mostrar seu lado mais suave e permite expressar cada pedacinho de sua simpatia, empatia e admiração. Em vez de se concentrar em aspecto práticos da vida deixe que a intuição seja o seu guia. A imaginação e intuição estão em alta e podemos facilmente perceber os pensamentos e sentimentos dos outros.Esta aspectação, envolvendo Mercúrio e Netuno, pode exercer uma boa influência na expressão e na comunicação não verbal. Pode também aumentar, neste mês, o interesse por assuntos ligados a fotografia, música, poesia, artes, teatro, meditação, yoga.

25 de janeiro- Vênus conjunção Quíron

Este aspecto nos mostra que o amor tem o poder de curar velhas feridas. Esteja aberto a sentimentos românticos e mais disposto a mergulhar neles. Neste momento podemos ter a chance de curar nossas relações pessoais, pois estamos mais abertos a intimidade e ao compromisso, bem como a aprendizagem de como relacionar-se de forma saudável.

26 de janeiro- Vênus quincunxs Júpiter

Com Vênus em Peixes o desejo é de viver o romantismo, o amor e a espiritualidade. É bom aproveitar este momento e retirar-se para um lugar calmo, de preferência acompanhado, para viver toda a beleza que este aspecto promete. Com Júpiter no signo de Libra em quincunx com Vênus também é bom aproveitar a vida e encontrar algo divertido para fazer. A combinação destes dois planetas propicia a possibilidade de uma noite romântica junto a pessoa amada ou simplesmente relaxar com um amigo. Se não for este o caso, busque conhecer pessoas novas e aproveite o momento alegre e descontraído que estes dois planetas propiciam.

26 de janeiro- Sol semi-quadrado Quíron

Este aspecto amplia nosso desejo de aprender e crescer através de experiências e através dos outros, mas tudo poderá ser dificultado pela falta de confiança ou um medo de ser diferente

27 de janeiro-Vênus quadrado Saturno

As relações pessoais ficam tensas, pois o que vai ser checado é como expressamos nossos afetos ou como os outros conseguem expressar seu afeto por nós. Se acreditarmos que não estamos recebendo o que queremos no amor, atraímos situações negativas e desafios em nossos relacionamentos. As dificuldades de socialização podem ser o resultado de um aumento de nossa sensibilidade à rejeição, bem como rigidez com os afetos. Este não é um bom momento para começar um novo relacionamento – os novos que começarem agora são susceptíveis de ter um peso muito forte em temas como dever e restrição.

27 de janeiro- às 21h8min – Lua Nova em 8°15′ de Aquário

A lua nova no signo de Aquário está focada em amizade, fraternidade, atividades de grupo, atividades sociais e esforços humanitários. Este é um momento durante o qual devemos resolver problemas que exigem pensar “fora da caixa” e olhar para o futuro com uma visão nova, positiva e esperançosa. É também a hora de reconhecer que algum nível de desapego e distanciamento de nossos hábitos e apego ao passado nos ajudará a romper com comportamentos destrutivos que nos impedem de crescer. Com esta potente energia de Aquário, temos a chance de fazer mudanças importantes em nossas vidas

Os sete dias que se seguem à Lua nova são propícios para iniciar pesquisas, iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo, começar a construção de uma casa ou outra obra, organizar tarefas cotidianas e é um período extremamente criativo em várias áreas.

Algumas dicas:

-Cortar o cabelo nesta Lua faz com que os fios cresçam mais rápido.

-Para quem estiver pesando em engravidar este é um bom momento pois a Lua nova aumenta a fertilidade.

-Este período é propício para colocar os projetos em prática e até para mudar de emprego. Se sua empresa necessita de novos funcionários faça as contratações nesta Lua.

Está é a primeira Lua Nova do ano em Aquário e marca a entrada do ano chinês do galo de fogo e que irá até 15 de fevereiro de 2018. É esperado que esse novo ano seja repleto de coragem, diversão, honestidade e ambição que são as características mais fortes desse animal. O ano também é favorável para cuidar da saúde e investimentos em negócios.

28 de janeiro- Sol semi quadrado Saturno

Neste momento nos sentimos bloqueados pelas circunstâncias ou pelos outros. Falta de ânimo, desencorajamento e pessimismo são manifestações típicas deste aspecto.

28 de janeiro- Marte entra no signo de Áries

Com a entrada de Marte em seu signo de regência você vai ser capaz de fazer mais coisas do que fez no ano que passou! Em seu lado positivo, o planeta da ação em Áries lhe fornece a energia que você precisa para seguir em frente com seus planos e projetos. Em seu lado negativo, este trânsito tende a agitar as pessoas que já tem problemas para controlar seu temperamento. Se você é do tipo que pode ser facilmente ofendido exercite a ponderação e a paciência neste período. Marte permanecerá em Áries até 11 de março.

Link curto: http://brasileiros.com.br/cGiyX
Tags: