A previsão astrológica desta semana

Foto: Ingimage

Foto: Ingimage

6 de dezembro-Marte sextil Urano

Trata-se de um período em que nos sentimos mais ousados e dispostos a assumir riscos, pois o impulso de Marte se potencializa com a ação inovadora de Urano. As mudanças podem acontecer de forma espontânea e natural e temos necessidade de agir de modo independente.

7 de dezembro- Mercúrio semi quadrado Marte

Este aspecto pode gerar mau humor, irritabilidade e estresse. O raciocínio está rápido e pronto para iniciar discussões, sem querer ouvir a outra parte.

7 de dezembro- Vênus ingressa no signo de Aquário

Vênus é o planeta do amor, e por isso, quando o planeta dos relacionamentos ingressa no signo das amizades, grupos e trabalho em equipe seus sentimentos em relação a estas áreas podem evoluir. O que você também pode descobrir é que quem você ama também é seu grande amigo. Se você é solteiro (a) e quer encontrar sua alma gêmea,  frequente eventos e festas, onde será possível encontrar pessoas que pensam como você. Vênus permanecerá no Aquário até 3 de janeiro.

9 de dezembro-Vênus paralelo Saturno

Este aspecto nos incita a expressar nosso afeto com moderação e de forma prática. Relacionamentos iniciados sob esta influência poderão durar mais tempo do que a maioria pelo senso de responsabilidade inerente a Saturno.

9 de dezembro-Sol sextil Júpiter

Este aspecto permite perceber com mais clareza que você está em um ambiente no qual as pessoas têm muitas idéias e podem lhe dar oportunidade para que seus sonhos e aspirações possam ser viabilizados. Por outro lado, você pode encontrar alguém que lhe ajude a perceber o mundo de uma forma diferente, fora de seus padrões usuais. E você também pode agir como o mesmo tipo de anjo para os outros e tornar-se uma influência positiva em suas vidas.Se você está fazendo uma entrevista para um trabalho, planejando um evento, ou conhecendo alguém novo, não tenha medo de se mostrar por inteiro. Pessoas influentes estarão dispostas a ajudar qualquer pessoa com ideias inovadoras. Esteja atento às oportunidades e à boa sorte!

 10 de dezembro-Mercúrio sextil Netuno

Mercúrio alinhado com Netuno lhe dá a chance de mostrar seu lado mais suave e permite expressar cada pedacinho de sua simpatia, empatia e admiração. Em vez de se concentrar em aspecto práticos da vida deixe que a intuição seja o seu guia. A imaginação e intuição estão em alta e podemos facilmente perceber os pensamentos e sentimentos dos outros. Esta aspectação, envolvendo Mercúrio e Netuno, pode exercer uma boa influência na expressão e na comunicação não verbal. Pode também aumentar, neste mês, o interesse por assuntos ligados a fotografia, música, poesia, artes, teatro, meditação, yoga.

10 de dezembro- Sol conjunção Saturno.

Saturno é um planeta de movimento lento, e por isso é um grande momento para pesar suas responsabilidades. Você provavelmente tem uma boa ideia sobre onde você quer ir, e como chegar lá. As pessoas e os acontecimentos poderão lhe fornecer o apoio necessário, mas certifique-se de não agir precocemente. Perceba o seu tempo para ação e avance com deliberação. Evite o lançamento de novos projetos, particularmente os financeiras. Em vez disso, trabalhe em um novo plano para melhor organizar sua vida ou em um projeto antigo que requer um novo compromisso.

11 de dezembro- Vênus semi quadrado Quíron

Este aspecto pode despertar descontentamento nos relacionamentos mais íntimos, pois a insegurança traz dificuldade em expressar os sentimentos. Há uma tendência em nos concentrarmos sobre as diferenças ao invés das semelhanças em nossas relações com os outros Pode também haver a necessidade de fazer uma escolha nas áreas de relações pessoais, dinheiro ou posses

10 de dezembro- Vênus semi quadrado Saturno

As relações pessoais ficam tensas, pois o que vai ser checado é como expressamos nossos afetos ou como os outros conseguem expressar seu afeto por nós as dificuldades de socialização podem ser o resultado de um aumento de nossa sensibilidade à rejeição, bem como rigidez com os afetos. Este não é um bom momento para começar um novo relacionamento assim como assumir compromissos financeiros.

10 de dezembro- Vênus paralelo Plutão

Está inerente a esta combinação o drama e a intensidade nos relacionamentos que assumem uma importância muito grande neste momento. Mas o período também pode ser usado para avaliar em que pé está nosso encontro com o outro e promover mudanças positivas

13 de dezembro- Lua Cheia às 21h7min em 22º 26’ de Gêmeos

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos ao bem-estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de ideias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.

A Lua cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.

Na Lua cheia o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica à flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas, evite marcar casamento nesta Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar está é a Lua ideal, pois a fertilidade está no seu momento mais elevado.

Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.

Favorável para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.

O cabelo, quando cortado nesta Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.

Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.

Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito. 

O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento. 

Link curto: http://brasileiros.com.br/YyjAC
Tags: