A previsão astrológica para esta semana

Foto: Ingimage

Foto: Ingimage

19 de dezembro-Mercúrio semi quadrado Marte

Há uma certa tensão no ar e nos sentimos pressionados a fazer as coisas rapidamente. Nos sentimos irritadiços e com propensão a não escutar o que o outro tem a dizer. É recomendável pensar bastante antes de emitir qualquer opinião.

21 de dezembro- O Sol ingressa no signo de Capricórnio

A disciplina, a responsabilidade e a paciência permitem ao capricorniano grandes realizações. Cauteloso com as paixões no fundo precisa de segurança e estabilidade nas relações. Por sua grande capacidade de trabalho, planejamento e organização, os nativos deste signo procuram áreas que envolvam concentração, paciência responsabilidade e método. A ascensão profissional costuma ser lenta, mas não raramente atingem os postos mais altos. Se você é do signo de Capricórnio, é agora que se inicia seu novo ano, sendo o período mais propício para fazer seu Mapa Astrológico ou sua Revolução Solar e trânsitos

21 de dezembro – Marte semi quadrado Plutão

 Os desejos são intensos e difíceis de satisfazer, acompanhados por uma tendência a intimidar e confrontar para dominar os outros. O truque é permanecer flexível e desenvolver estratégias para alcançar nossos objetivos.

24 de dezembro-Vênus trígono Júpiter  

Vênus, o planeta do amor, em trígono com o expansivo Júpiter amplia nosso desejo de bem-estar, harmonia e prazer. A disposição alegre e otimista deste aspecto ajuda a enfrentar as adversidades. Vênus representa também o dinheiro e, com o trígono com Júpiter pode transformar este momento num crescimento em suas finanças e investimentos. Aproveite também este período para encontro com amigos, ir ao cinema, um show de música, teatro namorar e outras atividades sociais agradáveis. Desfrute do que há de bom na vida! Vá passear, jante no seu restaurante preferido, vá assistir a um show musical, divirta-se. As oportunidades estão aí, em todos os lugares para você conhecer alguém especial, ou para reacender o romance para quem já está envolvido num relacionamento

24 de dezembro- Vênus sextil Urano

Alguns de seus relacionamentos tendem a melhorar agora, enquanto outros podem precisar de reavaliação. Todo relacionamento exige uma certa dose de compromisso e ao mesmo tempo liberdade e Urano em Áries convida-o a introduzir novas e excitantes energias em sua vida. Caso você não esteja comprometido, prepare-se para encontrar alguém bastante fascinante. Para quem já está envolvido em um relacionamento é hora de mudar. Quem não gosta de ser amado pelo que realmente é ?  O difícil e perceber que viver em liberdade a dois significa respeitar os limites do outro. Seja inventivo, criativo e acima de tudo autentico e original. Como viver com liberdade e individualidade em nossos relacionamentos mais íntimos e como manter vivo o entusiasmo a dois são temas pertinentes a este trânsito.

24 de dezembro-Saturno trígono Urano

Este é um momento em que estamos mais propensos a fazer o que gostamos, desfrutando do que estamos fazendo, particularmente em assuntos relacionados a carreira, trabalho e perspectivas a longo prazo. Este também pode ser um momento de descobertas e de novas estruturas em nossas vidas. As mudanças que fazemos tendem a ser planejadas, mas também rápidas. Ideias originais podem tomar forma e podem ser desenvolvidos com bastante sucesso agora.

25 de dezembro-Vênus sextil Saturno  

Vênus faz um sextil a Saturno e você poderá se conectar com pessoas que apreciam você! A vida afetiva pode passar por um momento de seriedade e aprofundamento.Amigos (novos e antigos) são receptivos às suas idéias e vão querer ajudá-lo. Este é um aspecto excelente para desenvolver ainda mais seus relacionamentos pessoais e profissionais. Aproveite este momento repleto de harmonia e paz.

29 de  dezembro, às 3h54min – Lua nova em 7° 59′ de Capricórnio

Esta Lua Nova, fazendo um sextil com Marte e Netuno em Peixes  traz uma nova percepção de valores éticos e espirituais em nossas vidas . A Lua Nova em Capricórnio traz um novo começo e, durante este dia mágico, reflita sobre onde você está e para onde está pretendendo ir. O que gostaria de alcançar no próximo ano? Não se reprima, pense grande e, se você der o primeiro passo, irá perceber que muita coisa vai se tornar real e palpável. Lembre-se de que a Lua Nova é um período excelente para criar um novo objetivo, ou mesmo refazer um velho. Como a Lua aumenta em luz entre suas fases nova e cheia , coloque sua energia em algo que você gostaria de ver tornar-se mais forte ou mais importante em sua vida.Na próxima lua cheia (em 12 de janeiro), você poderá perceber o quanto avançou em seus objetivos.

Os sete dias que se seguem à Lua nova são propícios para iniciar pesquisas, iniciar atividades que tenham resultados em médio prazo, começar a construção de uma casa ou outra obra, organizar tarefas cotidianas e é um período extremamente criativo em várias áreas.

Algumas dicas:

-A Lua nova é o momento correto para começar uma dieta ou uma nova forma de se alimentar.

-Cortar o cabelo nesta Lua faz com que os fios cresçam mais rápido.

-Para quem estiver pesando em engravidar este é um bom momento, pois a Lua nova aumenta a fertilidade.

-Este período é propício para colocar os projetos em prática e até para mudar de emprego. Se sua empresa necessita de novos funcionários faça as contratações nesta Lua.

-A época da Lua nova é ideal para abandonar hábitos prejudiciais, desde a compulsão alimentar até tabagismo e alcoolismo. 

Link curto: http://brasileiros.com.br/g9c73
Tags: