O que os astros têm a dizer de hoje até o dia 21 de novembro?

lua-e1464703580372
16 de novembro-
Marte semi quadrado Quíron

Podemos nos ofender facilmente com este trânsito, pois fica difícil perceber a intenção por trás das palavras. Há muita dificuldade em expressar nossa raiva ou desejos de uma forma clara e direta. Tente ser o mais objetivo possível e evite precipitações.

18 de novembro- Mercúrio quadrado Netuno

Cuidado para não fantasiar demais! A mente fica preguiçosa e é difícil estabelecer conversações concretas, pois a comunicação fica cheia de mal-entendidos e de confusão. Tendência à depressão e decepções. Evite assinar contratos ou formalizar acordos.

19 de novembro- Vênus sextil Netuno

Há poucos aspectos tão românticos quanto este. Quando o amor pessoal (Vênus) e amor espiritual (Netuno) se conectam numa combinação harmoniosa abra o seu coração. Você estará mais aberto às conversas inspiradoras e às conexões amorosas. A sensibilidade e a compaixão abrem as portas para a possibilidade de um novo relacionamento e, ao mesmo tempo, trazem ternura para seus relacionamentos atuais. Se você é solteiro (a) este é um excelente momento para conhecer alguém, se você já tem um relacionamento planeje uma noite especial. Pequenos gestos podem percorrer um longo caminho agora! É hora também de encontrar amigos de verdade, aqueles que fazem parte da sua irmandade cósmica.

19 denovembro-Vênus trígono Nodo Norte

Com este aspecto tendemos a ser mais agradáveis e cooperativos. Este pode ser um momento de sorte no amor e podemos encontrar alguém que é bom para nós.Boas conexões em termos afetivos, amizade ou trabalho

19 de novembro-Netuno retoma seu movimento direto

Netuno rege nossa intuição assim como nossa fantasia, ilusão, falta de lógica e imaginação. Rege também a necessidade de mergulho profundo em nosso interior para explorar a espiritualidade. Quando Netuno retoma seu movimento direto tudo isto vem à tona com mais intensidade. Às vezes fica difícil ver as coisas como realmente são, tornando-nos vulneráveis ao autoengano e à desilusão. Por outro lado, se soubermos usar a sensibilidade, muitas coisas se esclarecerão sem conflito e de uma forma harmoniosa e sutil. Muito de seus sonhos, que passaram por uma prova de fogo desde que Netuno ficou retrógrado, agora podem tornar-se realidade. Para ter uma ideia melhor de como você pode ser afetado por este trânsito veja em que casa do seu mapa natal ele está acontecendo.

21 de novembro, às 5: 34 – Lua minguante em 29°28′ de Leão

Os sete dias após o início da Lua minguante são propícios à conclusão, seja de relacionamentos que estão precisando chegar a um fim, seja de trabalhos ou atividades.

A Lua minguante é a melhor época para limpar, organizar e planejar, resolver problemas pendentes ligados ao passado e desfazer mal-entendidos. Os serviços em casa rendem mais, então se prepare para fazer uma faxina, limpar armários, jogar fora o que não tem mais utilidade, lavar cobertores, cortinas, etc. (Para um melhor aproveitamento deste período recomendo a leitura do livro de Karen Kingston “Arrume a sua bagunça com o Feng Shui e transforme radicalmente a sua vida”).

Nos assuntos financeiros é um excelente período para rever orçamento, pagar dívidas ou pedir empréstimo e dedicar-se a um planejamento para melhor controle das despesas.

O organismo absorve menos o que está sendo ingerido, sendo o momento adequado para dietas de desintoxicação e emagrecimento.

Excelente período para: marcar cirurgias, pois a cicatrização é mais rápida, depilação e limpeza de pele, cortar o cabelo para fortalecer a raiz, parar com maus hábitos e vícios.

Evitar na Lua minguante: lançar produtos que dependam da aprovação e presença de público, iniciar algo novo que requeira crescimento e expansão.

 

 

Link curto: http://brasileiros.com.br/YaOpY
  • Maggy Harrison

    É astróloga e socióloga. Trabalha com interpretação de mapas astrológicos e escreve sobre o tema desde 1981. Em sua coluna, mostra como os aspectos que os planetas formam entre si a cada dia podem afetar nossas vidas