O que os astros têm a dizer de hoje até o dia 12 de novembro?

A movimentação celeste e as pessoas. Foto:Reprodução

O impacto da movimentação celeste nas pessoas. Foto:Reprodução

9 de novembro-Marte semi quadrado Saturno

Com esse aspecto, podemos ser chamados a resolver problemas e/ou nossos planos e esforços encontram resistência. As circunstâncias parecem bloquear nossos esforços é torna-se necessário ter muita paciência, embora a frustração seja muito provável. Há uma sensação de cansaço, pois há a exigência de mais esforço do que o usual para terminar tarefas.

9 de novembro- Marte ingressa no signo de Aquário

Uma vez a cada dois anos, o planeta da ação e do desejo entra no signo mais independente e inovador do zodíaco, Aquário. Durante esse trânsito (que dura até 19 de dezembro), liberte-se de suas opiniões sufocantes e também das dos outros. O período favorece pessoas criativas que não têm medo de correr riscos. Você pode fazer grandes progressos agora com seus planos e metas. Vá em frente e confie na sua criatividade.

11 de novembro- Vênus ingressa no signo de Capricórnio

Você está pronto para assumir um compromisso? Capricórnio é prático e realista e não tem nada a ver com promessas vãs! Se não se sentir recebendo retorno de suas investidas amorosas, você pode querer avaliar o seu relacionamento. Se estiver solteiro (a) e deseja um (a) parceiro (a), monte sua estratégia e mãos à obra. Se estiver com alguém, faça algo para estreitar os laços afetivos. Vênus permanece em Capricórnio até 7 de dezembro.

11 de novembro-Mercúrio semi quadrado Júpiter

A mente fica inquieta e as tarefas do dia a dia tornam-se difíceis de serem executadas.

Em geral a sobrecarga de informações faz com que deixemos de considerar detalhes.

12 de novembro- Mercúrio entra no signo de Sagitário

Agora é hora de muita filosofia, reflexão, viagem interior ou exterior. Seu pensar vai ficar mais dogmático, mais explicativo e em busca de soluções para os problemas e injustiças da humanidade. Por outro lado, Sagitário tem sempre uma visão otimista e entusiasta das coisas. Aproveite o período conhecer novos lugares e pessoas.

12 de novembro- Sol em trígono com Chiron

O desejo de aprender e crescer através de experiências e através dos outros é forte. A solução de problemas fica favorecida. Aproveite!.

12 de novembro- Mercúrio semi quadrado Plutão

Podemos perceber algum estresse mental com esse aspecto, mas também a possibilidade de desenvolver estratégias para chegar ao fundo de qualquer assunto. Aproveite apesar da desconfiança que paira no ar.

 

Link curto: http://brasileiros.com.br/qt5Sz
  • #Maggy Harrison

    É astróloga e socióloga. Trabalha com interpretação de mapas astrológicos e escreve sobre o tema desde 1981. Em sua coluna, mostra como os aspectos que os planetas formam entre si a cada dia podem afetar nossas vidas