Recomendamos que em certos períodos não se dê início a nenhum projeto novo ou se faça mudanças. A lua, ao transitar por um signo, não forma nenhum aspecto com o Sol ou qualquer outro planeta. É como se ela estivesse sem comunicação, no vazio

lua-e1464703580372

Deve-se prestar atenção aos gastos desnecessários.

Nós, astrólogos, recomendamos que em certos períodos não se dê início a nenhum projeto novo ou se faça mudanças importantes. Esses períodos correspondem aos momentos em que a Lua, ao transitar por um signo, não forma nenhum aspecto com o Sol ou qualquer outro planeta. É como se ela estivesse sem comunicação, no vazio, ou fora de curso como se costuma denominar na Astrologia. Esse processo pode durar de alguns minutos a dois dias.

Tudo o que se realizar nesses dias e momentos tende a ser de forma imprevisível, confusa e trazer resultados não satisfatórios. Nossa avaliação sobre as coisas é equivocada e costuma causar problemas e contratempos. Deve-se prestar atenção aos gastos desnecessários.

Durante esse período, é melhor restringir-se às atividades corriqueiras, concentrando-se naquilo que já está em andamento. Não é recomendável, também, fazer operações cirúrgicas nas partes do corpo que são governadas pelo signo onde está a Lua fora de curso (essa correspondência pode ser encontrada em qualquer descrição dos signos astrológicos). As únicas atividades que ficam favorecidas são as contemplativas, reflexivas.

Evitar: comprar imóvel, comprar carro, matricular-se em um curso novo, marcar cirurgia, mudar de casa, começar atividades importantes, marcar encontros afetivos ou de negócios. A tabela abaixo apresenta os dias e horários para a Lua fora de curso no mês de novembro, copie e guarde-a consigo, pois pode ser de grande utilidade:

  • 00h45 até 12h44 do dia 01, em Sagitário
  • 08h36 do dia 03 até 01h06 do dia 04, em Capricórnio
  • 07h58 até 11h56 do dia 06, em Aquário
  • 11h56 até 19h46 do dia 08, em Peixes
  • 21h17 até 23h46 do dia 10, em Áries
  • 10h46 do dia 12 até 00h25 do dia 13, em Touro
  • 11h53 até 23h24 do dia 14, em Gêmeos
  • 08h59 até 22h58 do dia 16, em Câncer
  • 20h04 do dia 18 até 01h16 do dia 19, em Leão
  • 06h34 até 07h35 do dia 21, em Virgem
  • 15h43 do dia 22 até 17h43 do dia 23, em Libra
  • 11h53 do dia 25 até 06h03 do dia 26, em Escorpião
  • 19h49 do dia 27 até 18h47 do dia 28, em Sagitário

1 de novembro- Sol trígono Netuno

Este aspecto solidário o leva a querer ajudar os outros, e, ao mesmo tempo abre a sua criatividade e imaginação. Seja qual for seu sonho ou meta agora é a hora de tentar alcançá-los! Em termos pessoais é hora de se concentrar em questões mais amplas e profundas, ficar longe das distrações e direcionar sua atenção para o interior. Medite, inicie um diário de sonhos ou passe um tempo junto à natureza.  Quando o silêncio se estabelecer você vai ser capaz de determinar o que realmente quer fazer. Este é o momento de prestar atenção à sua intuição e entrar em sintonia com os desejos da sua alma. Sua intuição e sensibilidade podem ajudá-lo a se conectar com as pessoas certas, mas tome cuidado para não exagerar na fantasia. Use o bom senso e vá em frente.

1 de novembro- Marte semi quadrado Netuno

Com o semi quadrado de Marte com Netuno seu impulso para iniciar processos está bastante confuso e você precisa manter olhos e ouvidos atentos para não acabar andando em círculos e/ou talvez você tenha problemas para se comunicar com as pessoas com as quais necessita trocar ideias. Este aspecto mostra o que você precisa para se tornar mais claro sobre o que você quer fazer e por que. Desorganização, falta de praticidade e planejamento são características deste aspecto, além de saber o que queremos e para onde estamos indo. Tenha cautela, planeje seus passos e minimize seus riscos através de uma boa estratégia. Não é um bom momento para começar um novo projeto ou romance.

3 de novembro- Mercúrio sextil Plutão

O planeta da comunicação. Mercúrio (no signo de Escorpião) faz um aspecto harmonioso com Plutão, o planeta da transformação e do poder, em Capricórnio. Este aspecto torna o momento bom para assinar contratos, vender ideias e produtos e para um melhor entendimento do que é útil em sua vida.  Também é um bom para uma análise mais profunda de questões importantes, com a possibilidade de resolução ou entendimento de problemas pendentes há muito tempo.

4 de novembro- Vênus quadrado Quíron

Este aspecto traz à tona nossos medos de investir em um relacionamento e nos desiludirmos. Acredite em si e no outro, assim a capacidade de curar nossas feridas de Quíron poderá expressar-se.

5 de novembro- Vênus trígono Urano

Vênus, o planeta do amor, em Sagitário significa aventura, em trígono com Urano, o planeta da liberdade, em Aries pode resultar numa excelente possibilidade de viver o amor em sua mais plena expressão. Quem não gosta de ser amado pelo que realmente é?  O difícil e perceber que viver em liberdade a dois significa respeitar os limites do outro. Seja inventivo, criativo e acima de tudo autentico e original. Caso você não esteja comprometido, prepare-se para encontrar alguém bastante fascinante. Para quem já está envolvido em um relacionamento é hora de mudar. Use também este trânsito para fazer novas amizades, frequentar novos lugares e desenvolver novas atividades que lhe deem mais alegrias e prazer. Com este aspecto é comum perder o medo de correr riscos tanto com relação a envolvimentos românticos como investimentos financeiros.

7 de novembro, à 16h42min – Lua Crescente em 15° 50’ de Aquário

Os sete dias após a Lua Crescente são favoráveis às tentativas de aprimoramento em qualquer área desejada. As viagens ficam mais agradáveis, bem como a companhia de amigos. Os projetos que foram iniciados na Lua Nova agora começam a dar frutos. Ponha toda sua energia para que eles deem certo! Vendas e lançamentos de produtos estão no momento ideal, porque ainda é tempo de começar coisas novas.
Também é um momento excelente para assinar contratos e começar uma poupança.
Para quem quer perder peso, evite exageros ao comer, pois o organismo assimila melhor tudo o que é ingerido. Para quem quer iniciar uma dieta para aumento de peso, essa fase Lua é a ideal! Os cabelos crescem com mais facilidade e um tratamento para calvície tem muitas chances de ser bem-sucedido se for iniciado nesta Lua.

Link curto: http://brasileiros.com.br/0KhYS
Tags: , , ,