Previsão astrológica para essa semana

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 10 de outubro- Mercúrio semi quadrado Vênus

Neste dia podemos perceber dificuldade em expressar corretamente nossos sentimentos, exigindo um esforço extra para sermos educados e comunicativos

11 de outubro- Vênus semi quadrado Júpiter

Há um forte desejo por mais prazer em nossas vidas, o que pode ser excessivo. Tome cuidado para não exagerar seus sentimentos ou gerar expectativas irreais em suas parcerias. Evite compras impulsivas.

11 de outubro-Mercúrio  conjunção Júpiter.

Trata-se de um momento extremamente otimista, uma vez que estes dois aspectos positivos trazem muitas mensagens e muitas novidades. Com tantas conversas estimulantes e ideias inovadoras, sua mente está sobrecarregada. Dê um passo à frente e faça algo com todas as informações que estão disponíveis. As viagens ficam favorecidas. Também é um bom período para fazer planos, analisando os fatos de uma perspectiva mais ampla e pensando sobre o que é realmente importante em longo prazo.
 
11 de outubro- Vênus trígono Quíron

Este aspecto nos mostra que o amor tem o poder de curar velhas feridas. Esteja aberto a sentimentos românticos e mais disposto a mergulhar neles. Neste momento podemos ter a chance de curar nossas relações pessoais, pois estamos mais abertos a intimidade e ao compromisso, bem como a aprendizagem de como relacionar-se de forma saudável.

11 de outubro-Marte sextil Netuno

A inspiração e a intuição são fortes neste momento. Este trânsito também favorece dança, natação, fotografia, artes e entretenimento.

12 de outubro-Venus quincuncx Urano

Gastos impulsivos, atrações peculiares,  medo do compromisso e liberdade versus problemas de intimidade pode ser temas sucitados por este trânsito.

12 de outurbro- Mercúrio quincuncx Netuno

Mercúrio em Libra é extremamente confiante, mas com este quincuncx com o nebuloso Netuno é melhor não levar tudo ao pé da letra. Será melhor você se manter calado, não espalhar boatos e postergar a tomada de decisões importantes

13 de outubro- Mercúrio quadrado Marte

O quadrado entre Mercúrio e Marte pode dar alguma dor de cabeça por conta de discussões e mal-entendidos. Pense bem antes de falar para não correr o risco de ser mal interpretado. Este não é o melhor momento para fazer uma viagem. No entanto, este trânsito estimula o desejo de trabalhar e produzir. A impaciência, a pressa e os desacordos caracterizam este trânsito

14 de outubro- Sol quincuncx Quíron

Durante este aspecto podemos duvidar de nossa eficiência em abordar questões importantes e minar nossa confiança.

14 de outubro- Mercúrio sextil Saturno

A imaginação se une a praticidade neste aspecto harmonioso e pessoas em posição de autoridade são receptivas às suas ideias. Um pensamento claro e realista caracteriza esta influência tratando–se de um bom momento para se organizar, fazer um bom trabalho e se preparar para o futuro. Se você já fez sua lição de casa e se apresentar com profundidade e responsabilidade irá fazer um grande progresso. Não perca este tempo que é potencialmente produtivo e exponha suas ideias para quem pode realmente lhe ajudar! As decisões tomadas agora tendem a ser práticas, viáveis e bem pensadas.

15 de outubro- Sol oposição Urano

Você pode sentir que sua necessidade de ser independente e autêntico será mal compreendida pelas pessoas . Interrupções e surpresas podem aparecer e pedir-lhe para alterar os seus planos, por isto tenha sempre um plano B a sua disposição. Evite tomar decisões precipitadas. Aprenda a se conectar com suas necessidades internas e confie em sua própria intuição! Por outro lado, Urano traz para você o contato com pessoas e eventos imprevisíveis e surpreendentes, levando a confrontos que lhe pedem para fazer mudanças profundas em sua vida. Você está disposto a modificar seus planos e metas? Comece saindo de comportamentos viciados e de sua rotina. Abra-se para o novo e tome consciência de suas forças e poder pessoal. A Influência de Urano o leva para direções novas e interessantes, mesmo que através de frustrações.

 15 de outubro- Mercúrio quadrado Plutão

A sensibilidade de Mercúrio em Libra se defronta com o autoritarismo de Plutão em Capricórnio. Este aspecto mostra que as conversações serão intensas com um interlocutor com fortes pontos de vista e é recomendável que você se mantenha calmo e só fale aquilo que sentir firmeza de expressar.

15 de outubro-Vênus semi quadrado Marte

Tensões nos relacionamentos, por conta da tentativa de satisfazer as necessidades românticas e as necessidades sexuais simultaneamente.

16 de outubro-Vênus paralelo Saturno

Este aspecto nos incita a expressar nosso afeto com moderação e de forma prática. Relacionamentos iniciados sob esta influência poderão durar mais tempo do que a maioria pelo senso de responsabilidade inerente a Saturno.

16 de outubro- Lua Cheia à 1h24min em 23º 14’ de Áries

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis ao abandono de hábitos nocivos ao bem-estar físico e psíquico, às atividades sociais, à inauguração de espaços que visem o grande público, à conscientização do que impede o crescimento, à comunicação de ideias novas, às atividades que exigem muito pique e energia.

A Lua cheia é boa para: iniciar atividades com grande número de pessoas e que contam com sua cooperação, mudança de casa ou da decoração, marcar eventos, pois a divulgação é rápida e eficiente.

Na Lua cheia o magnetismo pessoal aumenta e a sensualidade fica à flor da pele, sendo um período propício para iniciar um romance. Mas, evite marcar casamento nesta Lua, pois as chances de que ocorram brigas e desentendimentos ficam maiores. Para quem quer engravidar está é a Lua ideal, pois a fertilidade está no seu momento mais elevado.

Período ideal para sair com os amigos à noite e os bares ficam mais lotados.

Favorável para quem trabalha no comércio, pois as vendas e os lucros aumentam.

O cabelo, quando cortado nesta Lua, aumenta de volume e os fios nascem mais fortes, porém crescem mais lentamente.

Não é o momento adequado para fazer cirurgias ou arrancar dentes, pois o risco de hemorragia e infecções é maior.

Cuidado ao dirigir porque há maior propensão a acidentes de trânsito.

O humor das pessoas fica alterado, as brigas são mais frequentes e as delegacias ficam com maior movimento.

Na Lua cheia os regimes ficam dificultados. É mais difícil perder peso pois o organismo está retendo mais líquido. Um segredo para manter a silhueta é não fraquejar no dia da Lua cheia e nos dois dias que a precedem.

 17 de outubro- Vênus paralelo Plutão

Está inerente a esta combinação o drama e a intensidade nos relacionamentos que assumem uma importância muito grande neste momento. Mas o período também pode ser usado para avaliar em que pé está nosso encontro com o outro e promover mudanças positivas

Link curto: http://brasileiros.com.br/Gd8TD
Tags: ,