A previsão astrológica para esta semana

planeta-similar-a-terra-e-descoberto_620_

18 de outubro- Vênus entra no signo de Sagitário

Agora o planeta do amor sai da densidade de Escorpião e entra no liberto, aventureiro e expansivo signo de Sagitário. Sagitário pede por independência, aventura e muita viagem. Aproveite para tirar aquelas férias. Agora você está pronto para conhecer novas pessoas e buscar novas experiências. Se você está em um relacionamento sério este é um momento perfeito para fazer uma viagem para algum lugar que você nunca foi. E se você é solteiro (a) provavelmente terá uma grande chance de encontrar alguém bastante interessante.Vênus estará em Sagitário até 11 de novembro.

18 de outubro-Vênus semi quadrado Plutão

Essa influência pode apontar para algumas tensões nas interações sociais e relações pessoais, assim como manipulação e jogos de poder . As paixões estão em alta, mas acompanhadas de ciúme e possessividade.  Seria bom evitar iniciar um relacionamento neste momento porque ele pode estar caracterizado por estas energias. Muitas vezes, as questões financeiras vêm à tona.

19 de outubro-Marte conjunção Plutão.

Marte energiza e potencializa seus sonhos. Plutão em Capricórnio, por sua vez, lhe dá ambição e capacidade para ser bem-sucedido. Podemos também com este aspecto rever ou acabar definitivamente com alguma coisa em nossas vidas, a fim de avançar. As pessoas neste momento estão dispostas a ajudá-lo a tirar suas ideias e projetos da gaveta e passar para um próximo nível mais concreto. Certifique-se de aceitar todos os convites sociais especialmente para ambientes de negócios.

19 de outubro- Mercúrio quincunx Quíron

As decisões podem ser difíceis sob esta influência uma vez que tendemos a duvidar de nossas percepções ou da eficácia da nossa capacidade de resolver problemas.

20 de outubro-Mercúrio oposição Urano

Alguma coisa vem incomodando você? Ou uma pessoa ou situação lhe apresentam desafios com a necessidade de encontrar uma solução mais harmônica e apaziguadora? O aspecto de Mercúrio-Urano traz ideias novas, contatos inesperados e informação inteligente. A mente se acelera, sendo importante programar algum relaxamento nesta semana. Mas acima de tudo, é época de mover-se fora dos padrões de pensamento velhos e ultrapassados e inovar. Você será desafiado a se abrir para novas idéias e complelido a mudar a maneira de se comunicar, ouvir e planejar. Porém seus pensamentos estão desordenados demais para que você possa  tomar decisões. Mantenha a flexibilidade, esteja aberto a novas ideias e mergulhe fundo na análise de cada passo para atingir suas metas. O segredo frente a esta tormenta é manter-se calmo e objetivo, mesmo que muitas possibilidades e opções passem por sua cabeça. Abra-se para o aprendizado e no final de tudo poderá se dar conta de que sua percepção da situação se ampliou e você estará milhas a frente.

21 de outubro-  Sol semi quadrado Saturno

Neste momento nos sentimos bloqueados pelas circunstâncias ou pelos outros. Falta de ânimo, desencorajamento e pessimismo são manifestações típicas deste aspecto.

22 de outubro- O Sol entra em Escorpião

Os nativos de Escorpião vão a fundo em cada questão, possuindo uma mente inquisitiva, penetrante, engenhosa e transformadora. A coragem, os impulsos e a determinação dão intensidade a todos os seus atos. O resultado é uma natureza apaixonada e criativa, mas também autoritária, crítica, revoltada, possessiva e obstinada. O potencial para a destruição é tão grande como para a regeneração. Se você é do signo de Escorpião este é o momento ideal para fazer sua revolução solar e trânsitos, pois é agora que seu ano novo se inicia.

Neste mês concentre-se em seus objetivos, não importa o que você passou (ou está passando)  tenha fé na cura e nos poderes transformadores deste signo e siga em frente com confiança. Este é um ótimo momento para investir seu coração e alma em algo realmente importante para você. O trânsito do Sol através de Escorpião vai até 21 de novembro.

22 de outubro, às 16:15 – Lua minguante em 29°49′ de Câncer

Os sete dias após o início da Lua minguante são propícios à conclusão, seja de relacionamentos que estão precisando chegar ao um fim, seja de trabalhos ou atividades.

A Lua minguante é a melhor época para limpar, organizar e planejar, resolver problemas pendentes ligados ao passado e desfazer mal-entendidos. Os serviços em casa rendem mais, então se prepare para fazer uma faxina, limpar armários, jogar fora o que não tem mais utilidade, lavar cobertores, cortinas, etc. (Para um melhor aproveitamento deste período recomendo a leitura do livro de Karen Kingston “Arrume a sua bagunça com o Feng Shui e transforme radicalmente a sua vida”).

Nos assuntos financeiros é um excelente período para rever orçamento, pagar dívidas ou pedir empréstimo e dedicar-se a um planejamento para melhor controle das despesas.

O organismo absorve menos o que está sendo ingerido, sendo o momento adequado para dietas de desintoxicação e emagrecimento.

Excelente período para: marcar cirurgias, pois a cicatrização é mais rápida, depilação e limpeza de pele, cortar o cabelo para fortalecer a raiz, parar com maus hábitos e vícios.

Evitar na Lua minguante: lançar produtos que dependam da aprovação e presença de público, iniciar algo novo que requeira crescimento e expansão.

24 de outubro- Mercúrio ingressa no signo de Escorpião

Quando Mercúrio entra neste signo que adora ir fundo em qualquer questão todo tipo investigação fica facilitada, seja um mergulho nas suas emoções, seja um projeto científico. Não importa, você agora tem o poder de conseguir importantes informações. Apenas atente para uma tendência a obsessão, pois se você encontrar a sua mente rodando em torno do mesmo tema é hora de fazer uma pausa. Afinal, a atenção ajuda e a obsessão dói. Também confie na sua intuição, preste atenção aos seus sentimentos e ouça seus instintos. Em geral este é um bom momento para pesquisar, escrever ou meditar. Mercúrio fica neste signo até o dia 12 de novembro. Aproveite!

25 de outubro- Vênus sextil Júpiter.

Vênus, o planeta do amor, em sextil com o expansivo Júpiter amplia nosso desejo de bem-estar, harmonia e prazer. A disposição alegre e otimista deste aspecto ajuda a enfrentar as adversidades. Vênus representa também o dinheiro e, com o trígono com Júpiter em Touro, este pode ser o momento de um crescimento em suas finanças e investimentos. Aproveite também este período para encontro com amigos, ir ao cinema, um show de música, teatro namorar e outras atividades sociais agradáveis. Desfrute do que há de bom na vida! Vá passear, jante no seu restaurante preferido, vá assistir a um show musical, divirta-se. As oportunidades estão aí, em todos os lugares para você conhecer alguém especial, ou para reacender o romance para quem já está envolvido num relacionamento

25 de outubro-Vênus quadrado Netuno.

Com este quadrado entre Vênus e Netuno, você percebe que algumas pessoas não são quem você julgava que fossem e fica difícil determinar a diferença entre a fantasia e a realidade. Problemas com o amor ou com dinheiro poderão emergir por causa da nossa incapacidade de discriminar neste momento: é mais fácil de ver o que queremos ver e não como as coisas realmente são. Podemos nos sentir mais vulneráveis emocionalmente, e, portanto, mais suscetíveis à manipulação ou autoengano. Não é um bom momento para começar um novo relacionamento, o que poderia ser caracterizado por decepções, e a tendência a se sentir emocionalmente e, às vezes financeiramente, explorado por um parceiro. Apure sua intuição, pense bem antes de agir e vamos em frente que a vida não pode parar!

Link curto: http://brasileiros.com.br/ZZOKA
Tags: