A previsão astrológica para esta semana

Esses períodos correspondem aos momentos em que a Lua, ao transitar por um signo, não forma nenhum aspecto com o Sol ou qualquer outro planeta. Foto: Ingimage

Esses períodos correspondem aos momentos em que a Lua, ao transitar por um signo, não forma nenhum aspecto com o Sol ou qualquer outro planeta. Foto: Ingimage

4 de outubro- Sol sextil Saturno

Você poderá ver alguns progressos reais já que o Sol em Libra se harmoniza com Saturno em Sagitário. Saturno é um planeta de movimento lento, e por isso é um grande momento para pesar suas responsabilidades. Você provavelmente tem uma boa ideia sobre onde você quer ir, e como chegar lá. As pessoas e os acontecimentos poderão lhe fornecer o apoio necessário, mas certifique-se de não agir precocemente. Perceba o seu tempo para ação e avance com deliberação

 

5 de outubro- Vênus sextil Plutão

Quando o planeta do amor, valores e dinheiro se conecta com o poderoso Plutão, em Capricórnio, muita coisa boa pode acontecer em sua vida amorosa e/ou profissional, assim como mudança de paradigmas. Este aspecto favorece as relações de trabalho e mostra que as pessoas em posições de poder estão dispostas a ajudá-lo. Espere também sentir tudo de forma profunda e passional, mesmo que o seu objeto de atenção não seja uma pessoa e sim uma ideia. Fique longe de quem não se compromete com você ou com a vida e abra seu coração para quem tem muito amor para dar. Abra seu coração pois este aspecto é realmente transformador!

 

5 de outubro-Marte quadrado Júpiter

Neste período nos sentimos mais dispostos e com mais confiança para levar nossos projetos a frente. O problema é que o excesso de confiança pode levar a caminhos errados e as consequências poderão não ser muito agradáveis. A inclinação para assumir riscos é forte e paciência é curta. Tenha cautela e use esta energia a seu favor.

 

7 de outubro- Sol quadrado Plutão

Embora você possa sentir-se cansado de todas as mudanças que ocorreram em sua vida ao longo do último ano, este aspecto lhe dá a oportunidade de ver o quão longe você chegou, apesar de todas as provações e tribulações, não necessariamente de imediato, mas em breve.A quadratura do Sol com Plutão representa um cheque mate em relação a processos em andamento há vários meses.Você também será desafiado para certificar-se de está consciente de suas forças e poder pessoal. Seus relacionamentos, bem como as suas preocupações profissionais, estão agora na berlinda. Espere para ser confrontado com pessoas e situações que exigem muitas mudanças. Deixe o passado para trás, pois é hora de respirar novos ares e reinventar a si mesmo de uma forma totalmente nova.

 

8 de outubro- Mercúrio ingressa no signo de Libra

A análise dos problemas sai da berlinda quando Mercúrio sai do signo de Virgem e ingressa no signo de Libra. Agora é o diálogo que conta. Se você tem algo a dizer não se acanhe. Você será ouvido e apreciará ouvir o que o outro tem a dizer. Aproveite este período que vai até 25 de outubro e dialogue, troque ideias, esclareça mal-entendidos, se aproxime do outro e entenda seu ponto de vista que, muitas vezes é diametralmente oposto ao seu, mas que pode lhe acrescentar.

 

9 de outubro, à 1h34min – Lua Crescente em 16° 19’ de Capricórnio

Os sete dias após a Lua Crescente são favoráveis às tentativas de aprimoramento em qualquer área desejada. As viagens ficam mais agradáveis, bem como a companhia de amigos. Os projetos que foram iniciados na Lua Nova agora começam a dar frutos. Ponha toda sua energia para que eles deem certo! Vendas e lançamentos de produtos estão no momento ideal, porque ainda é tempo de começar coisas novas.
Também é um momento excelente para assinar contratos e começar uma poupança.
Para quem quer perder peso, evite exageros ao comer, pois o organismo assimila melhor tudo o que é ingerido. Para quem quer iniciar uma dieta para aumento de peso, essa fase Lua é a ideal! Os cabelos crescem com mais facilidade e um tratamento para calvície tem muitas chances de ser bem-sucedido se for iniciado nesta Lua.

 

10 de outubro- Mercúrio semi quadrado Vênus

Neste dia podemos perceber dificuldade em expressar corretamente nossos sentimentos, exigindo um esforço extra para sermos educados e comunicativos

 

10 de outubro- Vênus semi quadrado Júpiter

Há um forte desejo por mais prazer em nossas vidas, o que pode ser excessivo. Tome cuidado para não exagerar seus sentimentos ou gerar expectativas irreais em suas parcerias. Evite compras impulsivas.

 

10 de outubro- Vênus trígono Quíron

Este aspecto nos mostra que o amor tem o poder de curar velhas feridas. Esteja aberto a sentimentos românticos e mais disposto a mergulhar neles. Neste momento podemos ter a chance de curar nossas relações pessoais, pois estamos mais abertos a intimidade e ao compromisso, bem como a aprendizagem de como relacionar-se de forma saudável.

 

11 de outubro-Venus quincuncx Urano

Gastos impulsivos, atrações peculiares,  medo do compromisso, e liberdade vs. problemas de intimidade pode ser temas suscitados por este trânsito. 

Link curto: http://brasileiros.com.br/1unov
Tags: ,