A previsão astrológica para esta semana

Foto: Ingimage

Foto: Ingimage

25 de outubro -Vênus quadrado Netuno.

Com este quadrado entre Vênus e Netuno, você percebe que algumas pessoas não são quem você julgava que fossem e fica difícil determinar a diferença entre a fantasia e a realidade. Problemas com o amor ou com dinheiro poderão emergir por causa da nossa incapacidade de discriminar neste momento: é mais fácil de ver o que queremos ver e não como as coisas realmente são. Podemos nos sentir mais vulneráveis emocionalmente, e, portanto, mais suscetíveis à manipulação ou autoengano. Não é um bom momento para começar um novo relacionamento, o que poderia ser caracterizado por decepções, e a tendência a se sentir emocionalmente e, às vezes financeiramente, explorado por um parceiro. Apure sua intuição, pense bem antes de agir e vamos em frente que a vida não pode parar!

26 de outubro – Vênus sextil Júpiter.

Vênus, o planeta do amor, em sextil com o expansivo Júpiter amplia nosso desejo de bem-estar, harmonia e prazer. A disposição alegre e otimista deste aspecto ajuda a enfrentar as adversidades. Vênus representa também o dinheiro e, com o sextil com Júpiter, este pode ser o momento de um crescimento em suas finanças e investimentos. Aproveite também este período para encontro com amigos, ir ao cinema, um show de música, teatro namorar e outras atividades sociais agradáveis. Desfrute do que há de bom na vida! Vá passear, jante no seu restaurante preferido, vá assistir a um show musical, divirta-se. As oportunidades estão aí, em todos os lugares para você conhecer alguém especial, ou para reacender o romance para quem já está envolvido num relacionamento

26 de outubro-Vênus em paralelo com Marte

Favorece as relações amorosas e sexuais. Paixões intensas.

27 de outubro- Sol conjunção Mercúrio

Este é um bom momento para retomar assuntos pendentes e uma boa oportunidade para procurar o conselho de alguém que você confia. É também bom ter em mente que é melhor refletir e ponderar do que agir. Aguarde até que Mercúrio retome seu movimento direto, no dia 22 de setembro, aí então você vai se sentir capaz de expressar melhor suas ideias e mais confiante sobre como resolver os problemas que possa ter tido com os outros. Esta conjunção traz energia para sua capacidade intelectual

27 de outubro-Marte sextil Quíron

Com este aspecto podemos ter a oportunidade de assumir a liderança ou tomar medidas sobre as questões que levam à cura, purificação ou ensino, tudo permeado por um sentimento de que se trata de uma missão a cumprir

29 de outubro-Marte quadrado Urano

Esta oposição é um aspecto bastante intenso, pois se trata da ação de Marte associada à independência de Urano. Qualquer restrição à liberdade individual não será vista com bons olhos.  Marte e Urano formam uma dupla criativa e inovadora, e se você dirigir esta energia para algo importante poderá fazer grandes progressos. Por outro lado, seus planos podem ser alterados sem aviso prévio e os eventos podem levá-lo em direções inesperadas. Respire fundo e tente  se organizar com calma frente as situações que se apresentarem. Em alguns momentos você vai se sentir exausto, tente então usar esta energia a seu favor. Utilize este momento   para criar, inovar, e acima de tudo, permaneça fiel a si mesmo e não deixe que o que está acontecendo em sua vida jogá-lo fora de seu equilíbrio. Por outro lado, tanta impulsividade pode lhe causar problemas. Cuidado com precipitações e acidentes!

29 de outubro – Vênus conjunção Saturno

Com Vênus e Saturno em Sagitário pessoas poderosas estão disponíveis para ajudá-lo. Estes indivíduos podem não ser do tipo paternalista, mas eles certamente sabem o que estão fazendo. E eles poderão ajudá-lo a planejar seu futuro. Da mesma forma que você pode ser um modelo ou mentor para alguém. A vida afetiva pode passar por um momento de seriedade e aprofundamento.Amigos (novos e antigos) são receptivos às suas idéias e vão querer ajudá-lo. Este é um aspecto excelente para desenvolver ainda mais seus relacionamentos pessoais e profissionais. Com este aspecto também mais propensos a ser conservadores quando se trata de gastos. Problemas nos relacionamentos pessoais que foram varridos para debaixo do tapete podem vir à tona, mas nos julgamos prontos para enfrentá-los.

30 de outubro, às 14:39 – Lua nova em 7°44′ de Escorpião

Um novo ciclo começa com uma Lua nova em Escorpião, pois apresenta a possibilidade de nos comprometermos com metas pessoais que expressem as energias positivas deste signo (apaixonado, cheio de recursos, focado, profundo e perceptivo). Podemos querer identificar as coisas em nossas vidas que nos fazem sentir fora do controle, tais como vícios e dívidas e trabalhar em libertar-nos destas cargas emocionais. Este ciclo de Lua nova é também oportuno para explorar o que está faltando em nossas vidas que nos leva a esses comportamentos autodestrutivos. Este então ciclo representa uma oportunidade de livrar-nos do lixo material e espiritual e fazer mudanças importantes em nossas vidas. Se você conhece a casa em seu mapa de nascimento que esta Lua nova está transitando invista na área de sua vida representada por esta casa. Tenha em mente que esta Lua Nova terá sua concretização na próxima Lua Cheia, dia 14 de novembro.

Os sete dias que se seguem à Lua nova são propícios para iniciar pesquisas, iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo, começar a construção de uma casa ou outra obra, organizar tarefas cotidianas e é um período extremamente criativo em várias áreas.

Algumas dicas:

-Cortar o cabelo nesta Lua faz com que os fios cresçam mais rápido.

-Para quem estiver pesando em engravidar este é um bom momento pois a Lua nova aumenta a fertilidade.

-Este período é propício para colocar os projetos em prática e até para mudar de emprego. Se sua empresa necessita de novos funcionários faça as contratações nesta Lua.

 -A época da Lua nova é ideal para abandonar hábitos prejudiciais, desde a compulsão alimentar até tabagismo e alcoolismo.

Link curto: http://brasileiros.com.br/byWnQ
Tags: