Próxima edição da Maison & Objet Paris acontece de 04 a 08 de setembro

A próxima edição da Maison & Objet Paris acontece de 04 a 08 de setembro no Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte, com nova disposição das marcas de Home Design.

O Home Design está localizado no Hall 8 com projeto do Lacaton & Vassal, escritório de arquitetura na França e cenografia de Philippe Boisselier. Essa nova concepção possibilitou a entrada de mais expositores, somando ao todo 3.200 marcas. São esperadas cerca de 80 mil visitantes para essa edição.

A designer industrial Dorothée Meilichzon foi escolhida como designer do ano para a Maison & Objet Paris de setembro. A francesa de apenas 33 anos de idade abriu seu próprio escritório em 2009, o CHZON, e logo de cara assumiu o projeto de design de interiores da Prescription Cocktail Club em Paris. Dedicada a pesquisas e sempre em busca de novas tendências, Dorothée se inspira com tudo ao seu redor, especialmente com grandes nomes da decoração como Madeleine Castaing, Dorothy Draper, Fornasetti, David Hicks, Gio Ponti, Charles e Ray Eames e François-Xavier Lalanne.

Já os Risings Talents desta edição são: Gilles Neveu (Remis, França); Camille Riboulleau (Isére, França); a dupla Laura Lynn Jansen & Thomas Vailly (Eindhoven, Holanda); Arthur Gillet (Bruxelas, Bélgica); a dupla Florian Dach & Dimitri Zephir (França) e a dupla Célia Picard & Hannes Schreckenberger (França e Áustria, respectivamente).

Serviço – Maison & Objet
de 4 a 8 de setembro
Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte – França
http://www.maison-objet.com/en/paris

Link curto: http://brasileiros.com.br/64Xpw
Tags: , , , , ,