Conjunção de Júpiter com revolucionário Urano em Peixes intensifica nossa capacidade de transformação e inovação e ativa o amor universal!

Júpiter, o planeta da boa fortuna, fará uma conjunção no dia 18 com o revolucionário Urano em Peixes, intensificando nossa capacidade de transformação e inovação. O imaginário coletivo se amplia e o amor universal está ativado!

13 de setembro – Plutão volta a seu movimento direto
Quando Plutão ficou retrógrado, do dia 6 de abril até agora, foi um tempo de rever seu plano de vida. Para qualquer assunto que você tenha escolhido para reavaliar, seja no plano afetivo, material, pessoal ou profissional, faça um balancete e agora, com Plutão direto, coloque seu projeto em ação!

14 de setembro – Marte entra no signo de Escorpião
O que é mais apaixonante para você? Uma pessoa, uma causa, sua profissão? Marte se encontra no mesmo signo em que Vênus transita – Escorpião -, onde permanecerá até 27 de outubro. posição planetária oferece determinação, tornando este período excelente para atingir seus objetivos mais profundos. Se você tem algum projeto esperando por longo tempo para se concretizar, utilize essa energia poderosa para levar você onde queira chegar!

15 de setembro, às 2h51 – Lua Crescente em 22°18′ de Sagitário
Os sete dias após a Lua Crescente são favoráveis às tentativas de aprimoramento em qualquer área desejada. As viagens ficam mais agradáveis, bem como a companhia de amigos. Os projetos que foram iniciados na Lua Nova agora começam a dar frutos. Ponha toda sua energia para que eles deem certo! Vendas e lançamentos de produtos estão no momento ideal, pois ainda é tempo de começar coisas novas.

Também é um momento excelente para assinar contratos e começar uma poupança.

Para quem quer perder peso, evite exageros ao comer, pois o organismo assimila melhor tudo o que é ingerido. Para quem quer iniciar uma dieta para aumento de peso, essa fase da Lua é a ideal!

Os cabelos crescem com mais facilidade, um tratamento para calvície tem muitas chances de ser bem-sucedido se for iniciado nessa Lua.

18 de setembro – Júpiter conjunção a Urano
Em junho, estes dois planetas fizeram uma conjunção no ativo e energético signo de Áries. Júpiter e Urano retrogradaram para o imaginativo signo de Peixes e novamente estão em conjunção. Cada ação é precedida por uma ideia, um sentimento ou um desejo daquilo que você quer. Use essa energia poderosa para aprofundar e realizar seus sonhos e ambições!

Esta conjunção é poderosa, propiciando significativos avanços científicos. Foi sob esta conjunção, em 1609-1610 que Galileu falou sobre o Sol como centro de nosso Sistema. A chegada do homem à Lua, em 1969, também ocorreu com esta aspectação. A famosa frase de Neil Armstrong mostra lindamente o espírito Júpiter-Urano: “Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade”.

Link curto: http://brasileiros.com.br/h5j18